entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

Pra descomplicar ou Aquele da Vida é uma festa

Ah! A vida é uma festa, já dizia a Xuxa

É hora de descomplicar as coisas. Não precisa sorrir, você não está no BBB9. E eu me pergunto em que momento eu perdi meu senso prático da vida? Ninguém disse que namorar seria simples, a gente pode ver na ficção, não é? Mas acontece que eu perdi o controle da situação. Estou ficando louco. Então resolvi dar um basta. Vamos descomplicar, a vida é uma festa. Pra que tanto ciúme, tanta briga por nada? Já dizia minha mãe, não faça tempestade em copo d’água. Roubaram minha cueca e foi o fim da picada. Não preciso e nem vou me irritar mais por causa dos outros. Vamos ser mais práticos, parar de reclamar e fazer algo para que mude a situação. Vamos descomplicar as coisas e festejar. Tomar o controle da nossa vida.

e “Eu mato, eu mato, quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato”

Está chovendo homem lá fora e eu já peguei o meu rsrs.

Quero mandar um beijo para Mister Angel, Autor, Fabi, Edu, Mr. T, Wendy, pra minha mãe e pro meu pai.

Este Post GAY tem o patrocínio de Incompletudes. (Beijo K rsrs).

PS. E eu não me esqueci de você amor, beijo na boca.

6 Respostas to “Pra descomplicar ou Aquele da Vida é uma festa”

  1. Não querido, não tava certo… Inferno de blog novo…

    Descomplicar a vida é tão mais difícil do que complicar!!! Me ensina a receita???

    Bjão

  2. GEZUIX NAO CONSIGO ESREVER DIREITO ESSA PORCARIA DE LINK!!!! AGORA ESTA CERTO QUERIDO (EU ESPERO)!

  3. Uia… me fala onde ocorre essa chuva eheheh
    Eu to no agreste!

    Abração!

  4. […] foi a gota d’água. Não preciso e nem vou me irritar mais por causa dos … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. Adorei beijo pra mim no fim do post.

    E esse lance da cueca… tipo assim… já pensou em macumba?
    rs

  6. não, não pense em macumba.. e…
    bjus pra mim??? obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    bjus pra tu tbm.

    e sorte com o que tu pegou aí, na chuva..
    agora eh deitar e rolar, pq dormir agarrado e fazer amor na chuva eh bom demais!!!

    inté!!


Deixe um comentário

