entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

antes que o mês acabe

Fevereiro, carnaval, trabalho, estudo, respostas, preces, amor, música, muita música, beijos, poesia, livros, histórias, personagens, mudanças, atitude, fé, esperança, alegria, risadas, amigos, futuro.

É preciso viver cada dia como se fosse o último, cada mês, cada semana, aproveitar cada segundo, saber saboriar a vida pode parecer simples, mas não é.

“O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido”

beijo__me_liga1

12 Respostas to “antes que o mês acabe”

  1. Já é fevereiro hein… Como passa rápido o mês quando a gente ta se divertindo…

    Que venha o Carnaval, e os outros 11…

  2. acho que fevereiro sempre guarda algumas surpresas 😉

    beijos

  3. […] Leia mais deste post no blog de origem: Clique aqui e prestigie o autor […]

  4. bom mes de fevereiro pra gente!!
    iwhuuuuu!!

  5. O tempo passa, a vida segue, a gente cresce (ou não) e vamos vivendo!

  6. fevereiro me deprime…

    with love

    mister angel.

  7. Dani, num sei se tu curte essas coisas
    mas deixei um Selinho pra vc no meu blog.
    dah uma olhada em todo caso.

    bjocas. inté!

  8. Eu tb deixei um lá pra tú!!!
    Beijokas

  9. Tem selinho pra você no meu blog 😀
    bjosssss

  10. Dani, vc tá ganhando VÁRIOS selinhos!
    rs…
    Achei tão sugestivo isso, hahahah
    Aloka!

  11. Queria um pouco mais de inspiração neste fevereiro, e disposição, e que a preguicinha desse um tempo.. ai, ai.. tempo é tudo de que preciso. Seria bom que vendesse em capsulas 🙂

    Saudades, Danzinho, bem grandes de você! Está tudo bem?

    Bjo!

  12. Oi Dani, tem um selo pra vc no meu blog, espero que goste… Bjão


Deixe um comentário

