entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

Apenas Mais Uma De Amor

Nós nos conhecemos assim tão de repente. Assim sem toque, sem beijo, sem língua, sem paladar.

Nós nos conhecemos, nem lembro onde ou como, nos conhecemos. Nos encontramos pelo acaso.

Nós nos encontramos, nos conhecemos, jogamos conversa fora. Jogamos fora também o medo.

“Você acredita em destino ?”

Eu não acreditava, mas beijei. Ele acreditava e por isso me beijou. Será que os fins justificam os meios? Ou os meios justficam os fins? Será que foi Deus. Que foi Zeus. Afrodite.

Nos conhecemos, um beijo, um começo, uma oportunidade. Assim, com felicidade, com olhares, com desejo.

Telefones, pensamentos, músicas, detalhes.

“Você acredita em amor?”

“Eu acredito em nós”.

4 Respostas to “Apenas Mais Uma De Amor”

  1. Ai, q lindo!
    hehehehehe

    Amiga, pára de falar em código pq eu gosto de entender tudo q leio.
    E vc anda muito criptografado ultimamente!

  2. gosto dos códigos.
    pois só os percebem quem está na mesma Vibe.
    e mesmo quando não se percebe, ou se percebe errado é sempre lindo.

    i love metáforas.
    rsrs

    bjocas Dani.

  3. Ain, vc anda tão poeta!

    Wendy tem razão, acho que não estou na mesma vibe…

  4. kkkk

    definitivamente, é preciso estar na mesma vibe!!

    rsrs bjim Mr. T.


Deixe um comentário

