entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

a cada dia

Minha vida nunca mais será a mesma. É como se algo tivesse se quebrado dentro de mim. Tive mudada minha forma de sentir, de entender. Como se a cada dia eu deixasse mais de ser eu e me transformasse em outro.

4 Respostas to “a cada dia”

  1. O que anda acontecendo com vc mocinho???

  2. Ele anda tristinho.

    Isso as vezes nos ensina um pouco sobre o prazer da introspecção.

    No seu caso, o novo “eu” é bem vindo???

    bjim

  3. Amigo, com tanta coisa acontecendo, vc devia é estar feliz.
    Dae fica escrevendo esses textos que deixam seus leitores confusos, rs…
    Mas EU sei que vc tá bem, hahahaha

  4. vc nunca vai deixar de ser vc, se não quiser. Muitas coisas podem mudar, e vai parecer que vc é outra pessoa, tudo vai depender da sua conduta.


Deixe um comentário

