entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

das coisas que precisamos fazer

Eu percebi que não sou tão corajoso como imaginava. Acho que posso me chamar Sr. Indecisão agora rs. (sempre, aliás rs)

Foi dificil colocar tudo na balança, gastos, experiência, namoro, mudança, mas depois  minha reposta final foi ” Aceito trabalhar no Rio de Janeiro”.

Então é isso, dia 13 de abril estou indo para a cidade maravilhosa. Não vai ser fácil, mas segui minha intuição (valeu Mr. T rs ). Se não der certo eu volto para Campinas e pronto, paciência, eu tentei.

Afinal é sempre pior se arrepender do que deixou de fazer.

Preciso pedir demissão. (2 semanas na empresa nova rs).

Percebi que dou muito valor para o que as pessoas pensam de mim. Tinha me esquecido disso e preciso voltar  a trabalhar essa questão.

Vamos ver o que o Rio vai  me dar de bom.  

To infinity and beyond

Enquanto isso vamos aproveitar as últimas semanas na cidade do coração. Campinas city. rs

Deus estará comigo nesse novo desafio.

Amém.

Uma resposta to “das coisas que precisamos fazer”

  1. sorte, sorte, sorte!!


Deixe um comentário

