entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

novo fim para um novo começo

Acho que escrevi tudo que tinha pra ser escrito aqui. Não é o fim do blog, diriamos que é uma pausa. Pausa pra pensar, pra mudar, pra crescer. Pausa pra mim, pausa pro blog. Acho que é o fim dessa temporada. Fim do ciclo.

Relendo os posts fiz um balanço da minha vida. Todos os meus momentos profissionais, mudanças, decisões. Minha vida amorosa, vida familiar, sentimental. Quanta coisa aconteceu nesses últimos tempos. Como eu mudei. Cresci, natural não é?

Agora, quando tento escrever não sai mais nada. Faz meses que estou tentando escrever uma história nova aqui, e a única coisa que sai são idéias aos pedaços, e por isso eu vou me dar esse tempo. Vou focar no trabalho, no namoro. E em breve, quem sabe, eu volte com uma história nova. Uma história que mereça ser contada aqui.

***

Estamos juntos, são nove meses de namoro. Mas ele não quer continuar no Rio de Janeiro comigo, disse que não está se sentindo bem aqui, se sente perdido. Não é fácil sair de Campinas e vir para o Rio, a mudança é enorme, é um outro mundo, uma nova realidade para nós dois. Ninguém disse que seria fácil. Mas eu não quero desistir agora, já conseguimos um apartamento, temporário, mas é uma procupação a menos. Preciso me focar no trabalho, fazer essa experiência profissional valer a pena. Ele disse que se sente ruim, que não tem emprego, eu disse para ter calma, faz apenas uma semana que ele chegou. Rezo para que tudo dê certo, entre nós e entre o Rio.

O Rio de Janeiro continua lindo e agora o acaso vai me guiar enquanto eu andar distraido – eu prefiro chamar de Deus rs. Uma nova etapa da minha, da nossa vida acaba de começar.

3 Respostas to “novo fim para um novo começo”

  1. coincidencias? ou estamos na mesma sintonia de vida?

    boa sorte… pra nós…

    with love

    mister angel.

  2. Pena que o foco no trabalho e na vida não permitirão que você compartilhe esse momento conosco. Mas que bom que o foco está na direção certa! BOA SORTE!

  3. Uma pena amigo… Vou sentir sua falta…

    Abração e ótima sorte aí!


Deixe um comentário

