entremeado
“No tear que tece a nossa vida não há pontas soltas”

Novidades

Oi pessoal, tudo bem com os senhoritos e senhoritas?

Vim ver se o wordpress tinha novidades, sinto falta das estatístas dele rs.  E aproveitando também para contar as minhas novidades.

Primeiro: Passei em um concurso público em Campinas, e dia 20 estou retornando para minha cidade, vou dizer até logo para o Rio de Janeiro.

Segundo: Passando para divulgar o site 30Ideais:

30 Ideias

Terceiro e último: Divulgar meu novo blog ENTREMEADO. rs

Sempre que sentir saudades passo aqui para postar e ver se o wordpress tem novidades que me façam retornar de vez rs.

BeijoMeLiguemEMeSigamNoTwitter rs

www.entremeado.blogspot.com

www.twitter.com/entremeado

entremeado@gmail.com

FUI!!!

😉

Uma resposta to “Novidades”


Deixe um comentário

